11.11.2019 | 19h17


TRAGÉDIA FAMILIAR

Mulher sai no quintal de casa e encontra filho enforcado em árvore

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (11) no Centro de Matupá (683 km da Capital).


DA REDAÇÃO

O adolescente Vicente Aparecido Prois, 17 anos, foi encontrado enforcado no quintal da casa onde morava com a família no Centro de Matupá (683 km da Capital).

Conforme apurou o , o corpo do rapaz foi encontrado pela mãe, na manhã desta segunda-feira (11). Desesperada, ela acionou a Polícia Militar (PM) que isolou a área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

No local, os peritos encontraram o adolescente com um cinto amarrado no pescoço e a outra extremidade presa numa goiabeira. Uma cadeira também está próxima à vítima e teria sido utilizada na ação.

Após o trabalho de perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para a família e procedimentos fúnebres.

Não há informações se o adolescente passava por problemas pessoais, psicológicos ou depressão. Um laudo com informações da perícia e resultados da necropsia será emitido em até 10 dias e vai auxiliar nas investigações policiais.

A Polícia Civil, responsável pela investigação, acompanhou todo o trabalho.

Vicente era aluno do 3º anos do ensino médio da Escola Jardim das Flores, que emitiu nota lamentando a morte.

Peça ajuda

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone no 188. Para atendimento por  e-mail e chat 24 horas por dia basta acessar o site https://www.cvv.org.br/

O suicídio é a quarta maior causa de morte de jovens no Brasil. Os dados são do boletim epidemiológico sobre suicídio, divulgado pelo Ministério da Saúde.

Escola lamenta morte

NOTA DE PESAR

É com extremo pesar que a Escola Estadual "Jardim das Flores" de Matupá-MT comunica o falecimento do aluno Vicente Aparecido Prois que cursava o 3° ano D do período noturno.

A equipe gestora, professores, funcionários, colegas e comunidade lamentam imensamente e, neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

 

Comunicamos que na data de hoje, dia 11/11/2019, não haverá aula e/ou atividades escolares.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO