26.06.2019 | 09h20


MANHÃ DE QUARTA

Mulher em moto morre após acidente com dois carros no Tijucal

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos.


DA REDAÇÃO

Uma mulher, identificada como Maria Jessica de Queiroz, 28 anos, morreu após se envolver em um acidente enquanto pilotava uma moto CB 300 no bairro Tijucal, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (26).

Outros dois veículos, um Chevrolet Ônix e um Fiat Uno também estiveram envolvidos na ocorrência, que aconteceu na Avenida Doutor Meirelles.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A forma como o acidente aconteceu é analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Investigadores da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) também analisam a situação.

O acidente gerou congestionamento na região do fato.

Outro acidente

Também na manhã desta quarta-feira (26) uma batida entre um Corsa Sedan e um caminhão Scania causou grande congestionamento na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Conforme informações, a batida ocorreu próximo à ponte do Coxipó, no sentido Centro/bairro. O caminhão Scania mudava de faixa e devido a um ponto cego na visão atingiu um Corsa Sedan, na lateral.

O congestionamento causado foi quilométrico, conforme internautas, chegou ao Viaduto da Universidade Federal, afetando até mesmo o trânsito na região do Shopping Três Américas.

Segundo a Delegacia de Trânsito (Deletran), a condutora do Corsa teve ferimentos leves e  foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

O motorista do caminhão saiu ileso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER