19.04.2019 | 10h05


VIROU ROTINA

Motorista atropela três garis e foge sem prestar socorro em Cuiabá

Segundo a polícia, os trabalhadores descansavam em um banco de concreto quando foram surpreendidos pelos carro. Dois garis foram levados para o hospital devido aos ferimentos.


DA REDAÇÃO

Três garis foram atropelados por um Fiat Pálio Weekend enquanto descansavam num banco de concreto, na calçada da Avenida Secundária 3, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19).

O motorista do carro fugiu do local do acidente, sem prestar socorro às vítimas.

Dos três atropelados, dois precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto-Socorro, onde receberam atendimento médico. O estado de saúde deles não foi informado pela unidade de saúde até a publicação da reportagem.

A vítima que não se feriu, disse ter sido atingida levemente pelo carro. O banco de concreto onde estavam os trabalhadores ficou destruído.

As vítimas conseguiram anotar a placa do carro, antes do motorista fugir do local do acidente. A Polícia Militar fez buscas na região e no endereço de cadastrado do ‘dono’ do carro, porém, o motorista não foi encontrado. 

O local do acidente foi isolado e periciado. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Leia também

Motorista morre após bater carro em rotatória e cair em ribanceira em Várzea Grande











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER