facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Abril de 2019, 08h:50 - A | A

GERAL / NOITE DE BEBEDEIRA

Motorista morre após bater carro em rotatória e cair em ribanceira em Várzea Grande

O acidente aconteceu na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, na altura do bairro Marajoara. Segundo a polícia, todos os ocupantes do veículo haviam ingerido bebida alcoólica.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Mario Lusvardi, 46 anos, morreu após capotar um carro Volkswagen Voyage em uma rotatória na Avenida Filinto Muller, na altura do bairro Marajoara 1, em Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (19).

No veículo havia outras três pessoas como passageiras. De acordo com a Polícia Civil, todos confirmaram que ingeriram bebida alcoólica.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a Polícia Militar, o carro seguia sentido bairro/centro quando passou direto na rotatória, bateu no canteiro central e caiu numa ribanceira à direita. O carro ficou com as rodas para cima no meio do matagal.

Mario e um dos passageiros foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto-Socorro do município. 

Policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que atenderam o acidente, afirmaram que Mario era o motorista e dono do carro. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de sáude. 

O Corpo de Bombeiros também auxiliou no resgate das vítimas.

Leia também

Motorista de BMW invade preferencial e atropela moto com mãe e filho

Álbum de fotos

Comente esta notícia