11.12.2019 | 10h03


VEJA VÍDEO

Motociclista fica ferida após bater contra traseira de Ônix na Avenida do CPA

Acidente aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (10) no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Uma motociclista, nome não divulgado, ficou ferida após bater contra a traseira de um Chevrolet Ônix no fim da manhã de terça-feira (10) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como ‘Avenida do CPA’, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à mulher, avaliar a gravidade dos ferimentos e encaminhar ao Pronto-Socorro Municipal (PSM). Não há informações sobre o atual estado de saúde dela.

O motorista do Ônix não se feriu.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local, onde os militares isolaram a área do acidente para os trabalhos do Samu e ainda ajudaram a controlar o trânsito na região.

De acordo com um vídeo, gravado por popular, é possível acompanhar a vítima caída no asfalto aguardando a chegada do Samu. Um homem fardado e outro de camisa azul, supostamente, o motorista do Ônix ficam o tempo todo ao lado da mulher enquanto o socorro não chega.

As imagens mostram que a motocicleta ficou com a frente danificada, caída no asfalto e o Ônix fora da pista, com a traseira danificada. A batida aconteceu na entrada de um posto de combustíveis.

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO