18.02.2020 | 15h05


GERAL / ACIDENTE FATAL

Moradora de MT morre em batida envolvendo três carros no Paraná

Christina Fort da Silva, de 76 anos, é moradora do município de Tangará da Serra



Uma moradora de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), identificada como Christina Fort da Silva, 76 anos, morreu em um grave acidente envolvendo três veículos na tarde de segunda-feira (17), na PR-486, no trecho que liga Assis Chateaubriand a Brasilândia do Sul, no Paraná.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a idosa seguia no veículo Toyota Corolla, placas de Cascavel, que bateu na traseira do Fiat Toro, que havia acabado de atingir um Fiat Uno.

A PRE destacou ainda que as causas do acidente são apuradas, porém, informações preliminares explicou que o veículo que seguia na frente reduziu a velocidade, por motivos ainda desconhecidos, provocando as outras duas batidas.

O condutor do Corolla de 48 anos contou à Polícia Rodoviária Estadual que não conseguiu frear a tempo e com a força da batida, o carro teve toda a parte frontal destruída, deixando a idosa bastante ferida.

A mato-grossense chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Toledo e liberado na manhã desta terça-feira (18).

O corpo foi translado para Tangará da Serra para velório e sepultamento.

*Com TVE.COM*











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO