10.04.2019 | 09h37


TRÁGICO

Mãe de 5 filhos morre eletrocutada ao lavar roupas da família

Os indícios são de que a descarga elétrica sofrida possa ter sido da máquina de lavar roupas ou de um aparelho de rádio que também estava próximo.


DA REDAÇÃO

Josiane Lopes dos Santos, 33 anos, morreu na noite de terça-feira (09), após ser atingida por uma descarga elétrica enquanto lavava roupas da família, no Assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).

A vítima deixa cinco filhos. De acordo com o site local Tangará Urgente, além da máquina de lavar roupas, o corpo da vítima também estava perto de um aparelho de rádio, que estava ligado e também pode ter sido o motivo do choque.

O local onde a vítima morreu foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irá emitir um laudo informando a causa da morte da vítima.

O corpo da vítima também foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, antes de ser liberado para ser velado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fatalidade

No final de julho, um trabalhador rural, identificado como Antônio Demarchi morreu eletrocutado após tentar apagar o fogo que se alastrava pelo pasto de uma fazenda, que fica a sete quilômetros da cidade de Arenápolis (240 km de Cuiabá).

Um poste de energia elétrica teria caído no pasto de uma fazenda vizinha e os fios de alta tensão encostaram na cerca de arame, o que a deixou eletrificada.

Leia mais

Homem morre eletrocutado ao tentar apagar fogo em pasto











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER