facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

31 de Julho de 2018, 11h:30 - A | A

GERAL / FATALIDADE

Homem morre eletrocutado ao tentar apagar fogo em pasto

O fogo foi causado pela queda de um poste de energia elétrica. O homem foi eletrocutado ao encostar na cerca de arame que estava eletrificada.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



Um trabalhador rural, identificado como Antônio Demarchi, morreu eletrocutado após tentar apagar o fogo que se alastrava pelo pasto de uma fazenda, que fica a sete quilometros da cidade de Arenápolis (240 km de Cuiabá).

De acordo com informações, um poste de energia elétrica teria caído no pasto de uma fazenda vizinha e os fios de alta tensão encostaram na cerca de arame, o que a deixou eletrificada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao passar pelo local, Antonio avistou as chamas e tentou apagar, mas recebeu uma forte carga elétrica ao encostar na cerca de arame.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil de Arenapólis irá investigar o caso.

Outro caso

Em abril, um homem morreu eletrocutado ao tentar furtar fios de energia elétrica no prédio desocupado onde funcionava a Procuradoria Geral do Estado, no Centro Político Administrativo. O homem foi identificado como Paulo César Mota e seria integrante do Movimento Sem Terra, que estava acampado no prédio do Incra, que fica ao lado. Ele morreu na hora.

Leia mais

Integrante do MST morre eletrocutado ao furtar cabo de energia em prédio do Governo

 

Comente esta notícia