19.11.2019 | 17h00


PÂNICO NA PISTA

Kombi da prefeitura pega fogo durante transporte de pacientes em MT

O incidente aconteceu na tarde de segunda-feira (18) na Avenida Ismael José do Nascimento, em Tangará da Serra.


DA REDAÇÃO

Uma Kombi do projeto Saúde da Família, de propriedade da Prefeitura de Tangará da Serra (241 km da Capital) pegou fogo na tarde dessa segunda-feira (18) quando transportava pacientes pela Avenida Ismael José do Nascimento em direção ao hospital da cidade. Não houve feridos.

O motorista da Kombi, nome não divulgado, explicou que ao perceber as chamas, que começaram na traseira do veículo e logo se alastraram, imediatamente parou e pediu que todos os pacientes descessem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas, mas o veículo ficou bastante danificado e sem condições de trafegar.

Não há informações do motivo que fez a Kombi entrar em combustão, mas os militares informaram que para evitar que acidentes desse tipo aconteçam é necessário que os veículos passem por manutenções regularmente.

O tentou entrar em contato com a prefeitura de Tangará da Serra, mas as ligações não foram atendidas e nem retornadas até a publicação da reportagem.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO