facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Março de 2021, 07h:20 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Idosa espancada pelo filho chora em delegacia: “Só quando tem droga é tranquilo”

A senhora de 65 anos foi espancada a socos no rosto pelo próprio filho durante uma crise de abstinência dentro de casa, em Sorriso.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



 Uma idosa de 65 anos, nome não divulgado, que foi espancada a socos no rosto pelo próprio filho, 22, chorou ao relatar os fatos na Delegacia de Polícia Civil de Sorriso (420 km da Capital) na tarde dessa quarta-feira (17).

A senhora relatou que o rapaz acordou cedo naquele dia e saiu de casa ‘atrás de droga’, porém, voltou algumas horas depois agitado, por não ter conseguido os entorpecentes, e se trancou no quarto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima estava na sala assistindo TV quando o filho saiu do quarto e partiu para cima dela deferindo vários socos, deixando a idosa com o rosto todo ensanguentado e cheio de hematomas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de vizinhos, uma guarnição se deslocou ao endereço e encontrou a vítima muito ferida. Em depoimento, a idosa relatou que essa foi a segunda vez que foi agredida pelo filho. O rapaz foi localizado ainda na casa da mãe e preso em flagrante por lesão corporal e maus-tratos.

“Ele começou a me bater do nada, quando ele quer dinheiro fica doido, então, quer que eu tire não sei de onde para dar para ele. (...) Já é a segunda vez, mas da outra não foi tanto assim, me empurrou só. (...) Ele sai assim, aí depois vem e bate. Ele sempre levanta cedo e vai para a rua e quando tem droga é tranquilo, mas hoje ele saiu e não conseguiu”, desabafou.  

Veja o vídeo

Vídeo publicado pelo JK Notícias

Comente esta notícia