facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

12 de Agosto de 2019, 15h:50 - A | A

GERAL / DESAPARECIDO POR 3 DIAS

Homem que sumiu após acidente é encontrado e diz que perdeu a memória

Em buscas, um amigo da família localizou João Batista no final da tarde de sexta-feira (09), no Posto São Matheus, em Cuiabá.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



João Batista Rodrigues da Silva, 55 anos, morador de Várzea Grande, que estava desaparecido desde a última terça-feira (06), foi encontrado no final da tarde de sexta-feira (09), no posto de combustíveis São Matheus, na BR-364, no bairro Jardim Presidente, em Cuiabá.

João está internado em observação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Capital, onde passa por exames. Ele não corre risco de morte.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A esposa de João contou ao que o marido foi encontrado por um amigo da família que saiu para fazer buscas e o encontrou dormindo no posto. Quando foi abordado, João, que já estava no posto desde o dia do desaparecimento, estava desorientado e no momento não conseguiu reconhecer o amigo, mas aceitou ser levado de volta para casa. Já em em sua residência, a esposa o levou para o hospital, onde ainda se encontra internado.

Ele está lembrando agora do acidente e isso o deixa mais perturbado ainda”, explicou a esposa.

Entenda o caso

João Batista desapareceu após tombar com um Renault Logan na Serra de São Vicente, BR-364, próximo a Cuiabá. Ele teria saído de casa para visitar a mãe em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Ele ainda avisou a família sobre o acidente e disse que iria pegar uma carona para voltar para casa, na terça-feira (06), em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, mas depois disso não mais deu notícias. A família fez registro de desaparecimento na Polícia Civil e passou a divulgar o caso.

Comente esta notícia