facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

07 de Junho de 2019, 08h:50 - A | A

GERAL / ESTAVAM DESAPARECIDOS

Gerente e funcionário de Jayme morrem após caminhonete cair em rio

As vítimas estavam desaparecidas desde a manhã de quinta-feira (06),quando saíram da fazenda para buscar uma peça de trator, na cidade de Juína.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Gerente e funcionário de uma fazenda do senador Jayme Campos (DEM), localizada entre os municípios de Juína e Juruena, morreram após caírem com uma caminhonete Ford Ranger dentro de um rio. O acidente aconteceu na quinta-feira (06).

O gerente, identificado como José Moisés de Carvalho, trabalhava para o senador desde a década de 80. A segunda vítima foi identificada como Paulo Roberto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ambos estavam desaparecidos desde a manhã daquele dia, quando saíram cedo da fazenda, com a caminhonete adesivada com o nome da empresa Agropecuária Jayme Campos e não deram mais notícias.

Eles teriam se deslocado para Juína, onde buscariam uma peça de trator.

Conforme a assessoria do senador, a distância entre a fazenda e a cidade é de 100 km, por uma estrada de trafegabilidade ruim.

Após a denúncia do desaparecimento, as buscas foram iniciadas no suposto trajeto feito pelas vítimas. A caminhonete e os corpos foram localizados dentro de um rio que passa pela estrada da fazenda.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia