facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

07 de Dezembro de 2016, 16h:00 - A | A

GERAL / TRECHO DO RIO MUTUCA

Estrada da Chapada será interditada por sete horas nesta sexta-feira

A interdição é necessária para reparos na base da ponte sobre o Rio Mutuca, na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada.

DA REDAÇÃO



A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) vai interditar a Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, nesta sexta-feira (9). A pista estará bloqueada no trecho do Rio Mutuca, entre 9h e 16h.

A Polícia Militar e a Sinfra irão atuar em conjunto na orientação dos motoristas e na sinalização do trecho em obras. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Sinfra alerta para que os motoristas façam o planejamento da viagem, para evitar a necessidade de passar pelo local no momento da interdição.

A interdição se faz necessária para execução de reparos emergenciais na cabeceira na ponte, localizada no km 27 da estrada, que liga a capital Cuiabá até Chapada dos Guimarães.

Há semanas, os profissionais da equipe técnica da Sinfra executam ações de manutenção na parte de baixo da ponte, por conta das fortes chuvas que atingem a região. Na base da ponte, já foram colocadas diversas pedras para assegurar que não ocorra nenhum abalado na sustentação do elevado. 

“O Governo de Mato Grosso pede a compreensão dos motoristas que trafegam pela rodovia. E recomenda para que as pessoas se planejem para passar pelo local antes do horário da interdição da ponte sobre o Rio Mutuca”, disse o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte.



Comente esta notícia