20.09.2019 | 08h22


TRECHO DE NOVA MUTUM

Dois acidentes são registrados na BR-163 após chuva

Uma das vítimas precisou ser atendida pelo resgate da concessionária Rota do Oeste e em seguida foi encaminhada ao hospital da cidade


DA REDAÇÃO

Uma chuva que teve início no começo da tarde km 610 da BR-136, em Nova Mutum (243 km distante de Cuiabá), pode ter sido a causa de dois acidentes no mesmo trecho, na tarde de quinta-feira (19). Um condutor sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital.

De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, às 16h14, houve um capotamento sobre a pista de um caminhão Ford Cargo, com placas de Cuiabá.

O motorista sofreu ferimentos e precisou imediatamente de atendimento da equipe de resgate da concessionária, sendo encaminhado na sequência para o hospital de Nova Mutum.

Houve derramamento de carga na via, mas sem a interrupção do trânsito, tendo em vista que funcionários fizeram a limpeza da pista.

Conforme a concessionária, chovia no momento do acidente, o que pode ter provocado o derrapagem dos pneus sobre a pista, mas as causas ainda serão apuradas.

Às 17h foi registrada uma batida traseira, envolvendo uma carreta de Constantina (RS) e outro veículo que deixou o local. O motorista, por sua vez, não se feriu.

Em razão disso, houve bloqueio total da pista até às 17h30.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista que ficou ferido. O acidente ainda será investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER