24.10.2014 | 11h00


VEJA VÍDEO

Criança é flagrada varrendo Ciretran no interior de MT; sindicato denuncia



O Sindicato dos Servidores do Detran-MT (Sinetran-MT) protocolou um ofício denunciando a conivência do presidente do Detran-MT, Eugênio Destri (PR),  permitindo que uma pré-adolescente, aparentemente de 11 anos, faça trabalhos de limpeza na Ciretran do município de Porto de Gaúchos. 

O fato foi gravado em vídeo no mês de março de 2014 por uma servidora e enviada para o Sinetran.

O sindicato diz que denunciou o caso para a chefe de gabinete da presidência do Detran-MT,  Pâmela de Oliveira, mesmo assim não houve punição ao chefe da Ciretran Fagner Silva Pedroso.

Os sindicalistas dizem que o orgão permitiu a menor trabalhar no lugar de outra funcionária terceirizada contratada, que havia faltado no serviço. Veja o Vídeo abaixo. 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

jibao  26.10.14 18h00
ou podia esta na sala de aula ne jovem

Responder

0
0
EVALDO STEINBACH  25.10.14 07h01
é realmente um absurdo uma criança trabalhar quando segundo o ECA ela poderia estar solta nas ruas aprendendo a usar drogas e a roubar para poder sustentar as estatisticas sujas. estupidez tem limite, no mínimo estava ajudando a mãe ou algoa ssim, e muito melhor estar varrendo que ociosa sujeito desproteção que o Estado oferece.

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER