facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

04 de Novembro de 2019, 08h:30 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA NA PISTA

Carro capota e mata passageiro em Cuiabá; três ficam feridos

O acidente aconteceu na tarde desse domingo (3) na Avenida Palmiro Paes de Barros, no bairro Altos do Parque, em Cuiabá.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



James Douglas Leite de Arruda, 48 anos, morreu na tarde desse domingo (03) após o Chevrolet Corsa Sedan, onde estava de carona, capotar na Avenida Palmiro Paes de Barros, bairro Altos do Parque, em Cuiabá, próximo à ponte do Córrego do Sossego. 

Com o impacto do acidente, James ficou gravemente ferido ficar preso às ferragens do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e começou os procedimentos de primeiros socorros quando a vítima ainda estava respirando com dificuldade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda o local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que no momento do acidente havia quatro pessoas no Corsa, sendo o motorista e mais um passageiro que foram socorridas por populares que passavam pelo local e levados para alguma unidade de saúde.

Não há informações sobre a identidade e o estado de saúde dessas vítimas.

Quando a PM chegou para atender a ocorrência, além da vítima fatal, encontrou K.B., que aparentemente sofrer apenas escoriações superficiais, recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Capital.

O boletim de ocorrência não específica o que teria causado o capotamento.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para analisar as circunstâncias do acidente, recolher o corpo e encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Um laudo da perícia que será emitido num prazo de até 30 dias deve constar as causas do acidente e ajudar nas investigações da polícia. 

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) acompanha o caso.

Álbum de fotos

Comente esta notícia