facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Setembro de 2016, 14h:39 - A | A

GERAL / CAIU EM RIBANCEIRA

Carreta bate em caminhão na BR-364; um motorista morre e o outro é preso

Condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro e foi localizado pela Polícia em um posto de combustíveisl nas proximidades.

JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO



O motorista Luiz Antônio de Souza, morreu na noite deste sábado (17), após bater a carreta que conduzia contra um caminhão, e cair em uma ribanceira na BR-364, no km 190, sentido Rondonópolis a Pedra Preta (212 Km e 243 km de Cuiabá respectivamente).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luiz invadiu a pista contrária após perder o controle da direção e colidiu a carreta na lateral do caminhão. Com o impacto, ele ficou com o corpo preso nas ferragens e morreu no local do acidente, antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro, mas foi detido logo depois pelos policiais em um posto de combustíveis. Em depoimento D.P.M. alegou que deixou o local porque ficou assustado e sua intenção seria de entrar em contato com a empresa em que trabalha. Ele não se feriu.

A rodovia ficou parcialmente interditada durante os trabalhos de perícia e retirada da carreta da ribanceira. Uma equipe da PRF esteve auxiliando os motoristas que passavam pelo local, devido ao horário em que o acidente foi registrado não houve congestionamentos.

O corpo de Luiz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis, onde passará por exame de necropsia, antes de ser liberado para o velório e sepultamento.

Perigo na estrada

Também no início da noite de sábado dois adolescentes um de 16 e outro de 17 anos morreram em um acidente na MT-320 em Colíder (648 km de Cuiabá). A motocicleta em que os dois estavam bateu de frente com um carro Gol.

Com o impacto da batida, os dois adolescentes tiveram ferimentos graves e não resistiram e acabaram morrendo na pista antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O motorista do carro não se feriu.

Os dois adolescentes não tinham CNH e bateram no veículo ao tentarem desviar de uma lombada. Eles estavam em alta velocidade.

 

 

Comente esta notícia