10.11.2019 | 09h07


RODOVIA DOS IMIGRANTES

Batida entre Fiesta e carreta tanque mata motorista em Várzea Grande

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (10). A perícia está no local para realização dos trabalhos necessários.


DA REDAÇÃO

A motorista de um Ford Fiesta - nome e idade ainda não divulgados - morreu, após bater contra uma carreta carregada com combustível, na manhã deste domingo (10), próximo à ponte que liga Cuiabá e Várzea Grande, na Rodovia dos Imigrantes (BR-070). Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 7h30 para retirar a motorista, que já estava em óbito, das ferragens, além de outras duas vítimas que ficaram feridas e foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. O atual estado de saúde dos dois ocupantes do Fiesta não foi informado.

Foram necessários, 3 horas de trabalho para desencarcerar as vítimas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para realizar os trabalhos de análise e um laudo com as causas da batida será publicado nos próximos dias. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame de necropsia que irá apontar a causa clínica da morte.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Conforme a Rota do Oeste, a pista foi bloqueada no sentido sul e o tráfego operou em ‘Pare e Siga’. O trecho foi liberado por volta do meio-dia.

(Atualizada às 12h)











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO