facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

16 de Julho de 2015, 15h:58 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA

Adolescente foge sem dar socorro após atropelar e matar menina de 7 anos

Família saia para um casamento em outra cidade e já estava dentro do carro, quando a vítima voltou em casa, para pegar uma bolsinha.

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO



A menina Yasmin Oliveira Martins, de 7 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu 2 horas depois de ser atropelada, na rua da casa onde ela mora em Sinop, por um adolescente, que dirigia em alta velocidade uma caminhonete prata S10. Ele fugiu do local, sem prestar socorro.

As informações são do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O sargento Espinarde, que levou a criança até o Hospital Regional de Sinop, conta que ela estava dentro do carro da família, no bairro Ipiranga, pronta para ir a um casamento em uma cidade próxima, mas esqueceu a bolsinha.

“Por isso saiu do veículo correndo para pegar o complemento da roupa dela e neste instante veio, na via, o adolescente, em alta velocidade que não conseguiu frear. O impacto foi muito grande e a menina estava muito ruinzinha, quando a gente chegou  ao local do atropelamento”, contra Espinarde.

"O impacto foi muito grande e a menina estava muito ruinzinha, quando a gente chegou ao local do atropelamento”

No caminho para o hospital, ela teve uma parada cardíaca. “Conseguimos reanimá-la e entregamos a vítima ainda com vida no hospital, mas muito ferida”, relata.

Os pais, que também estavam prontos e saindo para o casamento, ficaram completamente desesperados. Não puderam nem ir no carro do Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência (SAMU), porque não teriam condições emocionais de acompanhá-la.

Populares, que disseram conhecer o adolescente ao volante, é que informaram ao Corpo de Bombeiros e à Polícia Militar que ele é menor de 18 anos. A PM registrou boletim de ocorrência. O caso será encaminhado à Polícia Civil, para posterior investigação.

O corpo da menina passará por exame de necropsia, por ter sido morte violenta, e, em seguida, liberado para o sepultamento.

Comente esta notícia