facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

25 de Junho de 2015, 15h:40 - A | A

GERAL / ONDE ESTÁ NATALY?

Adolescente de 15 anos sai para fazer trabalho escolar e some

O pai da menina registrou ocorrência, as amigas tentaram encontrá-la, mas não há qualquer notícia da garota.

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO



Uma adolescente, de 15 anos, saiu para fazer um trabalho de escola na casa de uma colega, na manhã desta quarta-feira (24), e não voltou mais.

“A mãe dela disse que ela pediu para ir fazer um trabalho rápido na casa da amiga, mas não voltou mais e nós estamos muito preocupados”, informa o pai.

“A mãe dela disse que ela pediu para ir fazer um trabalho rápido na casa da amiga, mas não voltou mais e nós estamos muito preocupados”, informa o pai dela, Claudinei Braulino da Silva.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele registrou na Delegacia Municipal de Sinop ocorrência do sumiço de Nataly Gabriel  no final do dia, depois de não ter notícias da menina.

As amigas foram para a casa dela, à noite, para ajudar fazer contatos e tentar descobrir onde está Nataly, mas não conseguiram descobrir o que aconteceu.

O pai não sabe dizer o que teria motivado o sumiço da menina. Conta que ela tinha um namorado, mas há dois meses terminaram.

O pai não sabe dizer o que teria motivado o sumiço da menina. Conta que ela tinha um namorado, mas há dois meses terminaram.

“Ela é bem comunicativa e pra frente, mas não mexe com drogas não e nem com bebida”, relata.

O entrou em contato com o delegado de Sinop, Carlos Eduardo, para saber se está investigando o desaparecimento da menina e qual a principal suspeita, mas não conseguiu contato com ele.

A família pede que se alguém tiver qualquer informação sobre a adolescente, que liguem no celular 66-99421130.

O pai de Nataly espera que o desaparecimento dela termine igual a tantos, motivados apenas por rebeldia juvenil.

OUTRO CASO

Dia 3 de maio deste ano, desapareceu, também em Sinop o microempresário Kayron Ferreira, de 21 anos. Na tarde de domingo, ele avisou à família, com quem morava, que iria à Avenida Júlio Campos, na região central da cidade, “dar uma volta”.

Depois de 42 dias, o corpo de Kayron foi encontrado em uma região de mata, às margens da estrada Selene, no mesmo município. O reconhecimento do corpo foi feito pelo pai dele. 

Comente esta notícia

Marta Campos 26/06/2015

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

joaoderondonopolis 25/06/2015

Olha ai o estacionamento de Sinop, o prefeito usou a sua inteligência e não onerou o cidadão, enquanto que aqui em Rondonópolis o prefeito usou sua incompetência ao quadrado e passou a cobrar para estacionar, e pior que ninguém sabe para onde estão indo os milhões mensais. Parabéns prefeito de Sinop.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1