facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

11 de Fevereiro de 2020, 15h:15 - A | A

GERAL / AVENIDA MIGUEL SÚTIL; VEJA FOTOS

Adolescente bate Gol em alta velocidade contra árvores e 4 ficam gravemente feridos

Veículo atravessou central, invadiu a contramão e bateu contra duas árvores. Acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira (11) no bairro Araés, em Cuiabá

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Quatro pessoas, três homens e uma mulher, ficaram gravemente feridas após um adolescente perder o controle da direção do Volkswagen Gol vermelho que dirigia, cruzar a Avenida Miguel Sutil, invadir a contramão e só parar após bater violentamente contra duas árvores, sendo que uma chegou a cair na pista.

O acidente aconteceu na altura do bairro Araés, nas proximidades da loja de materiais para construção Todimo, na Capital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os três homens conseguiram sair de dentro do veículo, com ajuda de populares e foram colocados na calçada até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros às vítimas.

A mulher ficou presa às ferragens e foi desencarcerada por uma equipe do Corpo de Bombeiros que deu apoio à ocorrência. Após ser retirada dos destroços do carro, a vítima foi imobilizada e também recebeu atendimento ainda no local.

Em seguida todos foram encaminhados para o Hospital Municipal da Capital (HMC), onde funciona o novo Pronto-Socorro, devido à gravidade do quadro clínico. Não foi informado o atual estado de saúde dos pacientes.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 02h.

O Gol ficou completamente destruído devido ao forte impacto da batida.

Uma questão a ser apurada é a responsabilidade sobre quem autorizou o menor, consequentemente não habilitado, a conduzir o veículo.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) acionou uma equipe de peritos, que colheram informações que comprovem as circunstâncias do acidente em um laudo que será emitido nos próximos dias.

A Deletran segue investigando o caso.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

joana 11/02/2020

e foram pro PS.... quem vai pagar a conta ??? nossos impostos

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1