facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

26 de Abril de 2020, 10h:32 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS E VÍDEO

Acidente mata 6 pessoas da mesma família; uma das vítimas tinha 4 anos

Família que morreu estaria retornando de Arenápolis, onde visitava parentes na tarde desse sábado

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um grave acidente entre uma caminhonete Ford F-1000 e um Volkswagen Gol, que bateram de frente, matou seis pessoas de uma mesma família, além de deixar duas gravemente feridas. O acidente foi no final da tarde desse sábado (25) na MT-240, estrada que liga os municípios de Santo Afonso e Arenápolis (257 e 233 km, respectivamente, da Capital), mais especificamente no ponto conhecido como Ziguezague.

Todas as vítimas fatais, entre elas uma criança de 4 anos, eram ocupantes do Gol. Já o motorista e passageiro da caminhonete foram socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde de Arenápolis. Não há informação sobre o atual estado de saúde dos pacientes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, já por volta das 18h, fazendo o resgate das vítimas fatais que ficaram presas nos destroços do Volkswagen.

De acordo com informações preliminares da ocorrência, a F-1000 trafegava sentido Santo Afonso, quando o Gol seguia no sentido contrário e acabaram batendo de frente no Ziguezague.

Não há detalhes das circunstâncias do acidente, como qual veículo teria invadido a contramão e o que teria feito o motorista perder o controle da direção e causar o acidente.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, isolou a área e comunicou o caso à Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelo andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram a cena, colhendo informações que apontem como o acidente aconteceu e qual foi a causa.

Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil acompanhou todo o trabalho da Politec e aguarda o laudo técnico que será divulgado nos próximos dias e dará base às investigações.

Os ocupantes da F-1000 eram moradores de Arenápolis. Já a família do Gol, segundo informação de testemunhas, também era de Arenápolis, mas havia se mudado há pouco tempo para Diamantino, quando na tarde do acidente estaria retornando de uma visita a parentes na cidade natal.

Veja o vídeo

Álbum de fotos

Comente esta notícia