facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

11 de Maio de 2020, 17h:45 - A | A

ESQUENTANDO / PARECE MENTIRA, MAS ACONTECEU

Paquera passa coronavírus para jovem cuiabana e desaparece

Homem antes dava dor de cabeça agora dá coronavírus.

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



A coluna teve acesso exclusivo a uma história pra lá de cabeluda. Uma esquentadinha pegou a covid-19 de um paquera, que deu o pé depois de passar o vírus para minha leitora. Tô em choque!

A moça começou a sair com um boy há alguns meses antes da pandemia, tudo ia bem e, segundo ela, eles estavam bem felizes.

Com uma semana sem ver o chernoboy, nossa leitora conta que estava isolada, cumprindo as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e trabalhando via home office, quando tudo aconteceu.

O paquera foi até o apartamento dá jovem levar um presente e ela contraiu o coronavírus. No dia seguinte, sem mais nem menos, ele desapareceu. Não respondia as mensagens, não atendia as ligações e não retornava. Que cilada! 

Quatro dias depois, ele mandou uma mensagem informando à moça que testou positivo para a doença e que ela poderia ter pego.

Assustada e com dores no corpo ela procurou um hospital, após realizar o exame o resultado deu positivo. Minha Nossa Senhora da Bicicletinha!

Um exame de Sars Cov 2 demora de sete a dez dias para ficar pronto.

E o boy? Depois de meses com a moça e transmitir o coronavírus, ele incorporou a Alice e tomou um chá de sumiço. Nossa esquentadinha ficou sozinha e com a covid-19.

Energias positivas, pois, ela vai dar a volta por cima.

PS: O Diabo veste Prada não é mesmo?! Se cuidem, evitem a dor de cabeça e o coronavírus.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia