04.12.2019 | 08h40


IMAGENS FORTES; VEJA VÍDEO

Torcedores do Grêmio brigam após jogo com São Paulo

Dois torcedores foram agredidos e ficaram feridos na noite de domingo na cidade de Montenegro. Conflito aconteceu após o jogo contra o São Paulo, na Arena



Uma briga generalizada entre torcedores do Grêmio deixou dois feridos na noite de domingo, em Montenegro, município a 60 quilômetros de Porto Alegre. A confusão ocorreu em um paradouro da cidade, às margens da BR-386, após o jogo do clube gaúcho contra o São Paulo, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que um torcedor é espancado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os torcedores voltavam da partida em dois ônibus – um com placas de Santa Cruz do Sul e outro de Santa Maria. Nas imagens registradas, um homem é agredido por diversos outros integrantes de uma torcida organizada. Ele é pisoteado várias vezes no chão, na cabeça.

Já outro torcedor foi agredido com um tijolo na cabeça. Os dois foram atendidos no local por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e estavam conscientes. No entanto, não quiseram ser encaminhados a hospitais, embora os ferimentos fossem considerados graves.

Durante a confusão, os dois veículos ainda tiveram os vidros quebrados. Também houve danos em uma porta e nos vidros de um restaurante.

A Brigada Militar de Eldorado do Sul e de Montenegro foi acionada para atender a ocorrência. Quando a polícia chegou, no entanto, os torcedores já haviam partido. Não houve prisões. A Polícia Civil de Montenegro está investigando o caso.

Veja o vídeo aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO