04.12.2019 | 14h57


CRUELDADE

Torcedora-símbolo de 86 anos do Cruzeiro é agredida por atleticanos

Maria Salomé da Silva, a Dona Salomé, precisou ser levada para unidade de pronto atendimento, mas foi liberada. Jovem de 15 anos também foi agredida e seguia hospitalizada nesta quarta.



A torcedora-símbolo do Cruzeiro Maria Salomé da Silva, de 86 anos, a Dona Salomé, foi levada para uma unidade de pronto atendimento – UPA Norte – na noite desta terça-feira (3) após ser agredida na saída de um jogo de vôlei da Raposa em Betim, na Região Metropolitana.

De acordo com a ocorrência, integrantes de uma torcida organizada do Atlético-MG chegaram em três carros na porta do ginásio poliesportivo de Betim e desferiram pauladas contra duas torcedoras do Cruzeiro que deixavam o local.

Além de Salomé, uma jovem de 15 anos também foi agredida. Ela chegou a desmaiar e ter convulsões. Já a idosa sentiu dores no corpo.

Segundo a Polícia Militar, as agressões foram contidas pelos próprios torcedores do Cruzeiro, e as vítimas foram levadas para a unidade de saúde.

Os atleticanos fugiram do local.

De acordo com a UPA Norte, a jovem de 15 anos seguia em observação na manhã desta quarta. Nesta quarta-feira (4), Salomé já tinha recebido alta.

 

 










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO