facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

07 de Outubro de 2019, 17h:23 - A | A

ESPORTES / VEJA O VÍDEO

Homens roubam loja do Fla no RJ: 'Só traje novo do Mengão'

Em dois vídeos gravados pelo bando, eles debocham e comemoram o resultado da ação

EXTRA GLOBO



Pelo menos três homens armados assaltaram uma loja de produtos oficiais do Flamengo, em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, por volta das 21h desta sexta-feira. Nesta segunda-feira, viralizaram nas redes sociais vídeos que mostram a ação. Em um deles, um dos ladrões chega a agredir uma funcionária. Em outras imagens, a quadrilha celebra o sucesso do roubo.

Imagens captadas pelas câmeras de segurança mostram um homem e uma mulher, funcionários uniformizados do estabelecimento, conversando e tomando café quando um homem de camisa branca entra na loja e mostra a arma. Ele rende os dois e tranca-os no banheiro. Em outro momento, ele chega a agredir uma funcionária.

Em seguida, seu comparsa, que também veste a camisa do clube, traz sacos plásticos grandes e começa a recolher itens como relógios, bonés e camisas. É ele quem leva os produtos para o carro, na parte externa da loja, e quem fecha o estabelecimento. Como é comum que em franquias esportivas os funcionários vistam os produtos comercializados, é possível que o ladrão tenha tentado se passar por um vendedor para não levantar suspeitas. Do lado de fora, um terceiro homem, de boné e regata, auxilia-o a transportar as sacolas.

Em dois vídeos gravados pelo bando, eles debocham e comemoram o resultado da ação. "Pegou a visão? Só camisa nova! Nós vai na pista e rouba tudo, papai", ironiza um deles.

Em outro, eles exibem vários sacos pretos cheios de produtos roubados, incluindo os lançamentos deste ano. "Aí, rapaziadinha, só traje novo do Mengão, hein?" Cada camisa custa, em média, R$ 250.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 32ª DP. "Todos os procedimentos estão sendo realizados. A investigação corre sob sigilo", diz o comunicado.

Veja o vídeo aqui

Comente esta notícia