09.11.2019 | 08h59


TERCEIRA VITÓRIA SEGUIDA

Cuiabá vence São Bento e volta a se aproximar do G4

O time comandado pelo técnico Chamusca volta a jogar na segunda-feira, quando recebe a visita do América-MG, na Arena Pantanal, às 21h



O Cuiabá conquistou a terceira vitória seguida na Série B do Brasileiro. Na noite desta sexta (8), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, interior paulista, o Dourado bateu o São Bento-SP, por 2 a 1, com gols de Jefinho e Felipe Marques e deu um salto na classificação. O gol do time da casa foi marcado por Fábio Bahia.

Com 50 pontos, o Cuiabá ficou na sétima posição, e voltou a se aproximar do G4. Já que o terceiro e o quarto colocado, Coritiba e Atlético-GO (joga neste sábado), respectivamente, somam 54 pontos.

O time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca volta a jogar na segunda-feira, quando recebe a visita do América-MG, na Arena Pantanal, às 21h (de Cuiabá). Será mais uma decisão para o Dourado, já que o América-MG é concorrente direto pelo acesso. O time mineiro é o quinto colocado, com 52 pontos.

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO-SP 1 X 2 CUIABÁ
Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
08/11/2019 – 20h30 (de Cuiabá)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Gustavo Marin Schier (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)
Gols: Jefinho 21’/1T e Felipe Marques 1’/2T (Cuiabá); Fábio Bahia 29’/1T (São Bento-SP)
Cartões amarelos: Paulinho Bóia e Paulinho (São Bento-SP); Hélder, Paulinho e Marino (Cuiabá)
Cartão vermelho: Alex Ruan (Cuiabá)

SÃO BENTO-SP: Henal; Marcos Martins, Alisson, Joilson (Eduardo) e Guilherme Romão; Paulinho (Fernandes), Fábio Bahia e Rodolfo; Raphael Martinho, Zé Roberto e Paulinho Bóia (Caio Rangel). Técnico: Marcelo Cordeiro.

CUIABÁ: Victor Souza; Léo, Ednei, Hélder e Paulinho; Marino, Alê (Djavan) e Jean Patrick (Toty); Felipe Marques (Alex Ruan), Jefinho e Lucas Braga. Técnico: Marcelo Chamusca.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

socó baleado  09.11.19 10h20
de vez em nunca este site comenta nosso futebol, que ir na ondinha.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO