facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

08 de Maio de 2019, 13h:40 - A | A

ENTREVISTA / PERIGO DO NUDES

Aplicativos de namoro podem esconder cilada, revela coach; veja vídeo

Master coach Augusto Almeida aponta as mudanças e como elas interferem nos relacionamentos afetivos

ANA CRISTINA VIEIRA
DA REDAÇÃO



Os primeiros sites de relacionamento surgiram na década de  1990 e, desde então, vêm ganhando força e impactando a maneira como as pessoas se relacionam afetivamente. A invenção do Tinder, em 2012, e de outros aplicativos semelhantes, impactou a forma como os casais namoram. Hoje o Tinder agrega mais de 50 milhões de usuários. Em entrevista ao site , o master coach Augusto Almeida, afirma que os namoros tradicionais terão de se adaptar ao universo virtual.

"Os aplicativos vieram para nos ajudar e muitos buscam, nessa praticidade, encontrar a sua alma gêmea. No entanto, nessa busca incessante por alguém tão próximo e íntimo no mundo virtual, você esquece do tradicional olho no olho", aponta ele. 

O estudioso alerta para a idealização do parceiro, expectativas e mentiras: "Com os aplicativos de edição de fotos, muitas vezes você marca um encontro e ao se deparar com a pessoa, não a reconhece". Cilada na certa! 

Outro alerta refere-se ao nude (foto de nudez): "Antes você levava muitos encontros para chegar 'aos finalmentes' (Sexo), hoje em segundos você consegue tirar a roupa de alguém, o famoso nudes. Cuidado com o quê você mostra, pra quem você mostra, isso pode gerar complicações".

Confira a entrevista na íntegra: 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Paula nether 27/08/2018

Adorei, terei que me adaptar.

positivo
0
negativo
0

Eduardo Alvarenga 27/08/2018

Quanto novidade "o master coach Augusto Almeida, afirma que os namoros tradicionais terão de se adaptar ao universo virtual", isso não se aplica, cada pessoa vive no seu mundo. Quem opta por utilizar ferramentas digitais para tal busca, somente precisa tomar precauções necessárias. Porém o namoro tradicional jamais vai ser descartado, porque o tradicional, ele ocorre em escolas, em grupos de amigos locais e tal.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1