21.05.2020 | 13h05


DIRETO AO PONTO / MEDIDAS CONTRA DISSEMINAÇÃO

Servidor da saúde testa positivo para a covid-19 e 3 secretarias são fechadas



Servidor da secretaria municipal de Saúde de Várzea Grande testou positivo para a covid-19. No mesmo prédio, ainda funcionam as secretarias de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Urbano. Os servidores foram todos dispensados hoje para que o prédio passe por uma desinfecção.

Uma triagem nos servidores que mantiveram contato com o funcionário da parte administrativa está sendo realizada e parte já se encontra em isolamento domiciliar, sem internação.

O Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus e a secretaria municipal de Saúde de Várzea Grande reafirmam que para os trabalhadores que podem realizar seus afazeres por home office que assim o façam, mantendo o isolamento social.

Para aqueles que necessitam trabalhar ou pertencem às áreas essenciais que o façam de forma segura, seguindo as regras de distanciamento de 1,5 metro, uso contínuo de máscaras e quando necessárias luvas, além de meios de higienização como água e sabão e álcool gel para que possamos enfrentar a pandemia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO