11.12.2019 | 10h09


DIRETO AO PONTO / "NEM QUE A VACA TUSSA"

Selma: Saio de cabeça erguida, mas não contem comigo para mais nada na política



A senadora Selma Arruda (Podemos) destacou, em áudio via Whats App, que o voto do ministro Edson Fachin, o único do colegiado que votou favorável ao recurso, lavou sua alma. Na votação do recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Fachin foi o único que não acompanhou o voto do relator, ministro Og Fernandes, para manter a cassação e a inelegibilidade por oito anos da senadora. “A única pessoa que leu este processo foi o Fachin. Graças a Deus não foi nenhum corrupto, graças a Deus foi um ministro decente cujos votos honram todos nós". 

Selma Arruda disse que não vai voltar para política “nem que a vaca tussa" e destacou que sai de cabeça erguida e consciência tranquila. “Não contem comigo pra mais nada nessa política, agora vou aproveitar minha aposentaria como eu deveria ter feito antes e agora vou entregar os pontos, mas não sem a consciência tranquila de ter tentado”, disse.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

julina  11.12.19 17h45
contar com vc pra que? ex juiza, ex senadora..sem poder pra nada agora..quem vai contar com vc pra que selma??? seu destino sera o mesmo do ex juiz julier sebastiao...ficar tentando desesperado er prefeito da capital sem sucesso pq ja caiu no esquecimento.

Responder

2
1
José eduardo  11.12.19 14h23
Hahahaha faz-me rir

Responder

3
2
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO