facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

11 de Dezembro de 2019, 10h:09 - A | A

PAPO RETO / "NEM QUE A VACA TUSSA"

Selma: Saio de cabeça erguida, mas não contem comigo para mais nada na política

DA REDAÇÃO



A senadora Selma Arruda (Podemos) destacou, em áudio via Whats App, que o voto do ministro Edson Fachin, o único do colegiado que votou favorável ao recurso, lavou sua alma. Na votação do recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Fachin foi o único que não acompanhou o voto do relator, ministro Og Fernandes, para manter a cassação e a inelegibilidade por oito anos da senadora. “A única pessoa que leu este processo foi o Fachin. Graças a Deus não foi nenhum corrupto, graças a Deus foi um ministro decente cujos votos honram todos nós". 

Selma Arruda disse que não vai voltar para política “nem que a vaca tussa" e destacou que sai de cabeça erguida e consciência tranquila. “Não contem comigo pra mais nada nessa política, agora vou aproveitar minha aposentaria como eu deveria ter feito antes e agora vou entregar os pontos, mas não sem a consciência tranquila de ter tentado”, disse.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

julina 11/12/2019

contar com vc pra que? ex juiza, ex senadora..sem poder pra nada agora..quem vai contar com vc pra que selma??? seu destino sera o mesmo do ex juiz julier sebastiao...ficar tentando desesperado er prefeito da capital sem sucesso pq ja caiu no esquecimento.

positivo
0
negativo
0

José eduardo 11/12/2019

Hahahaha faz-me rir

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1