alexametrics
02.08.2020 | 13h59


DIRETO AO PONTO / TESTOU POSITIVO

Secretário de Meio Ambiente é transferido de UTI aérea para SP



Secretário de Meio Ambiente de Cuiabá, Juares Silveira Samaniego, de 55 anos, foi transferido para o hospital Albert Einsten, em São Paulo, neste domingo (02). Ele testou positivo para covid-19 e estava em um leito de Unidade de Terapia Intensiva, num hospital particular de Cuiabá. Apesar de consciente, ele e a família decidiram procurar ajuda médica fora do Estado após recomendação médica. 

Segundo informações levantadas pelo , Samaniego teve a confirmação da infecção pelo novo coronavírus na quinta-feira (30/07) e esteve na prefeitura no início da semana. Ele teve contato com outros servidores.

O secretário é diabético e obeso, e fez uma cirurgia da visícula há menos de um ano, o que gera preocupações em relação ao agravamento do quadro de saúde.

Ele está com 50% do pulmão comprometido. 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cintia  02.08.20 16h46
Como as pessoas que ocupam cargos importantes não confiam nos hospitais da capital. Até médicos que aqui atuam buscam atendimento fora do estado. Coitado de nós pobres mortais que não tem as mesmas condições financeiras para isso.

Responder

10
0
Cláudio Miguel de Oliveira   02.08.20 15h28
Vixe , esses políticos tem medo de ficar nos Hospitais de Mt

Responder

7
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime