alexametrics
08.09.2010 | 10h57


DIRETO AO PONTO

Riva diz que não desvia dinheiro público, apenas o dele mesmo

O deputado José Riva (PP) falou, durante entrevista ao programa Cidade Independente, da Rádio Cidade que a  quantidade de processos - "quase cem", aos quais responde,  é "uma maldade" do Ministério Público Estadual, que abriu um processo contra cada empresa que forneceu para a Assembléia Legislativa.

"Não tenho necessidade de desviar dinheiro publico. Eu desvio o meu dinheiro, todo dia, para fazer política. Teve ano que ganhei dinheiro e não sei para onde foi. É só quebrar meu sigilio bancário e fiscal para ver que não desviei dinheiro. Minha vida foi devassada. Cadê que mostraram que foi encontrado milhões na minha conta?

Riva disse também que está pagando por ter enfrentado os problemas do Poder Legislativo. "A Assembléia era um lamaçal; hoje é um poder saneado, respeitado, sem dívidas", afirmou. "Enfrento esses processos com tranqüilidade, ninguém provou que desviei um centavo. E não vão encontrar nada, na conta de parentes ou de amigos. Pagamos uma conta que estava lá, e se não tivéssemos saneado, seria um lamaçal até hoje", disse.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime