21.05.2020 | 08h54


DIRETO AO PONTO / DRIBLANDO A PANDEMIA

Projeto suspende corte de energia e água e congela preço de gás em MT



Projeto de lei que tramita na Assembleia Legislativa suspende o corte dos serviços de energia elétrica, água, esgoto e gás, no Estado, pelo período de 180 dias, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A proposta ainda congela o preço do gás de cozinha.

A matéria de autoria do deputado Wilson Santos (PSDB) destaca que “o período de 180 dias serve para que os usuários de tais serviços possam se organizar financeiramente e tenham ainda condições plenas para sanar todas as necessidades financeiras que venham a enfrentar”.

O projeto ainda não foi votado pelos parlamentares. Precisa passar por duas votações e pela sanção do governador Mauro Mendes (DEM) para virar lei..











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Teka Almeida  21.05.20 09h34
Eu sinceramente não sei se esse cara é BURRO ou se acredita que ENGANA a população. Esse projeto de lei não tem validade nenhuma, pois quem legisla na energia elétrica é o governo federal através da Aneel e a distribuição de água e esgoto é de competência do município. Faça um projeto de lei de relevância e não de ENGANAÇÃO.

Responder

5
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO