20.07.2019 | 14h54


NAMORADA DE SENADOR

Nomeada no Senado, modelo de Cuiabá viaja das Maldivas a NY durante expediente



O site Metrópoles publicou reportagem neste sábado (20) afirmando que a modelo Nicole Guedes Viegas, ex-miss Cuiabá 2014, nomeada no Senado desde abril de 2018 com salário de R$ 5,7 mil, viaja das Maldivas a Nova Iorque em dias de expediente. Além disso, segundo o portal, ninguém a conhece no gabinete onde ela supostamente trabalha.

O Metrópoles afirma que a servidora, que namora o senador Irajá Abreu  (vice-líder do PSD), foi flagrada por duas vezes usando o carro oficial do político para assuntos particulares, como ir a uma academia de luxo no Lago Sul, em Brasília. Nas duas ocasiões, o parlamentar não quis comentar o fato.

Segundo a comunicação do Senado, Nicole Guedes Viegas é lotada no gabinete do senador Sérgio Petecão (AC) do PSD, mesmo partido de Irajá Abreu. Porém, por duas vezes o Metrópoles ligou no local à procura da comissionada e as secretárias que atenderam as ligações disseram não haver ninguém com esse nome trabalhando por lá.  Veja  reportagem completa aqui.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER