facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

14 de Maio de 2019, 11h:47 - A | A

PAPO RETO / SEM MIMIMI

Mauro sobre cortes de Bolsonaro: 'Não adianta espernear, tem que trabalhar'

DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes (DEM) declarou que não adianta as autoridades políticas ficarem “esperneando e protestando” contra os cortes financeiros promovidos pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

À imprensa, Mauro avaliou, nesta terça-feira (14), que é preciso acordar para a realidade, já que a solução é trabalhar.

“Não adianta espernear não, gente. Não adianta fazer protesto. O que temos que fazer é trabalhar. Trabalhar com seriedade. Aprovar as reformas. Espero que o Legislativo aprove a Reforma da Previdência. O Estado brasileiro, a União, os municípios, os Governos, nós não produzimos riqueza. Quem produz riqueza é o cidadão. Se o Estado brasileiro continuar gastando mal e muito, cada vez mais nós vamos avançar no bolso do cidadão, tomar dinheiro das empresas e gastar mal. Nós temos que fazer que o Estado seja mais eficiente que ele pare de gastar naquilo que não produz resultado para que efetivamente possa devolver serviços melhores para a nossa população”, declarou Mendes pouco antes da inauguração da UPA em Várzea Grande.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia