facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

07 de Maio de 2024, 15h:45 - A | A

PAPO RETO / TRAGÉDIA NO SUL

Câmara e TJ disponibilizam pontos de coleta para doações ao RS

DO REPÓRTERMT



A Câmara de Cuiabá e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso também estão arrecadando doações para as famílias que perderam tudo na enchente do Rio Grande do Sul. As doações podem ser entregues em vários pontos de coleta disponibilizados por estes dois entes.

A demanda maior é por água potável, alimentos não perecíveis, cobertores, material de higiene pessoal e limpeza, roupas, calçados e itens de cama, mesa e banho. Não são aceitos produtos inflamáveis, produtos de limpeza corrosivos ou alvejantes, óleo de cozinha, botijão de gás e lâmpada.

As entregas na Câmara não têm data limite e podem ser feitas diretamente no órgão municipal. Já nos pontos ofertados pelo TJ receberão itens até quinta-feira (09).

Pontos do TJ para coleta de doações: Tribunal de Justiça (ambulatório e Divisão de Qualidade de Vida, no anexo), Fórum de Cuiabá (ambulatório), Complexo dos Juizados Especiais de Cuiabá, todos localizados no Centro Político Administrativo, e o Fórum de Várzea Grande (infraestrutura), no bairro Chapéu do Sol.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia