facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

30 de Julho de 2020, 09h:56 - A | A

PAPO RETO / FIM DO TELE MANDRAKE

Mauro reabriu economia e não faz sentido servidores ficarem em casa

DA REDAÇÃO



Os servidores públicos de MT que estão no tele mandrake trabalho devem voltar ao presencial em poucos dias. Gestores dos órgãos já se organizam para retomada, uma vez que  comércio e serviços, de um modo geral, retomaram as atividades nesta semana, após decreto do governador Mauro Mendes, que acabou sendo acatado pela Justiça.

O governo entende que, parte desses servidores que estão em teletrabalho, possuem funções que não se enquadram nesse sistema, como por exemplo, os que analisam processos e lidam com questões jurídicas. "Como pode um servidor que lida com atendimento ficar em casa em teletrabalho?", disse um secretário à coluna.

A ideia - segundo apurou o - é um retorno gradativo, mas constante desses servidores ao trabalho de fato. Claro, os ambientes estão sendo readequados para a segurança nesses tempos de pandemia. "Até meados de agosto devemos estar com tudo normalizado, caso não haja explosão de casos de covid", disse o secretário. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Élida 03/08/2020

Não sou a afavor de volta as aulas , nossas crianças não atenderam ficar com máscaras o tempo todo .elas são muito ativas

positivo
0
negativo
0

AUGUST 31/07/2020

Gente mimizenta heim.. aff maria... querem mesmo é ficar de bouaaa né.. hunnn.. ai qdo voltar, dou um braço se nao comecar uma greve

positivo
0
negativo
0

Manoel Cuiabano 31/07/2020

Pensamentos e reportagem que vão contra a tendência do que esta acontecendo em todo o mundo, tele trabalho ou home office como queiram, veio para ficar e aqueles que não se adequarem ficarão para traz, porém estamos no Brasil, em MT, pensamentos e atitudes desprovido de conhecimento e evolução, temos que conviver e ter pena de atitudes que não acrescentam nada, jornais online é a tendência que vai prevalecer.

positivo
0
negativo
0

Alexandre 30/07/2020

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

Mariana 30/07/2020

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

Nilson 30/07/2020

Onde está ano leia asno

positivo
0
negativo
0

Zeferino 30/07/2020

Telemandrake? O que é isso? Reportermt.com.br pode esclarecer? É escárnio?

positivo
0
negativo
0

wander 30/07/2020

mimimi

positivo
0
negativo
0

Helaine 30/07/2020

Exatamente Quem trabalha em casa, em muitos casos, digo por exemplo do nosso setor, que foi sobrecarregado de demanda com esse enchente de Decretos, redução do quadro de servidores com licença saúde, ou grupo de risco afastados do trabalho, quem ficou para trabalhar está com um grande demanda na maioria das vezes trabalhando além do horário em casa e em revezamento pra não deixsr o setor vazio, estamos entregando tudo que é demandado, mas está sendo bem difícil, puxado, corrido e estressante. Mas por causa de alguns que se aproveitam da situação, o povo generaliza como se todo servidor público fosse a toa. Porém há muitos que carregam esses órgãos nas costas. Minha chefe imediata mesmo está muito estressada, sobrecarregada, esgotada de tanta demanda. E a saúde desses servidores? O emocional? Porque tem muitos que estão se desgastando excessivamente e ainda acham que está sendo pouco. Porém retornar na situação atual vai gerar um desgaste ainda maior pra conciliar filhos em casa, falta de escola, falta de quem possa ajudar em casa e ainda o trabalho na rotina normal. É muito complicado.

positivo
0
negativo
0

Nilson 30/07/2020

O povo errou na escolha do Governador do estado. Votaram num empresário mas entregaram um ano pra tomar posse.

positivo
0
negativo
0

25 comentários

1 de 3
Última