11.09.2019 | 18h23


"TÃO BOM QUANTO"

Maggi come hambúrguer de vegetal nos EUA: Temos que estar atentos



Em publicação no Instagram, o ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi chamou a atenção para uma nova tendência do mercado internacional: O hambúrguer de vegetal.

Blairo explicou na legenda de uma foto que está em viagem ao Vale do Silício, San Francisco, nos Estados Unidos, para conhecer as tendências do mundo com o uso de novas tecnologias e que, algumas coisas, chamaram sua atenção.

“Muitas coisas vão mudar não só no mundo digital, mas também, na agricultura e pecuária, ovo, leite e todo tipo de alimentos de origem animal! Todos aqui querem fazer uma desruptura em alguma coisa. Tive a oportunidade de comer um hambúrguer feito de vegetais, o “Impossible Hambúrguer”, para minha surpresa é tão bom quanto o feito de carne bovina. Perguntei ao atendente qual a porcentagem de venda deste hambúrguer em referência ao outro, para minha surpresa: de 50 a 60%. Nós temos que estar atentos para não sermos surpreendidos num futuro muito próximo”, alertou.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Fenix  12.09.19 09h27
Será que ele ta achando que comer hamburguer nos EUA o levará a diplomacia?

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO