facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

27 de Fevereiro de 2011, 22h:35 - A | A

PAPO RETO /

Desrespeito na Vivo



Parece piada mas não é. Agora para ser atendido na loja da operadora Vivo, localizada no Pantanal Shopping, em Cuiabá, é preciso mostrar a carteira de identidade ao moço que distribiui senhas. Não que ele anote algo, mas apenas para ele ver que você é você mesmo. Atitude ridícula, e constrangedora para um pai que, por exemplo, tenta comprar um aparelho para o filho, ou um namorado para a namorada e vice-versa.

E tem mais, os atendentes, mal educados já falam o preço antes de o cliente perguntar, como se tal aparelho fosse caro demais para a "cara" do cliente, entende o trocadilho? Pois é isso acontece por lá.

Já em uma outra loja da operadora, no Shopping Goiabeiras, os cartazes nos aparelhos são enganosos, pois não dizem que aquele valor, ou valores, só valem com a fidelização. Pegadinha clássica para incautos. Pior é a atendente de balcão, depois de questionada dizer: "Faça como o senhor quiser, pode denunciar, eu não ligo".

Outra, de volta ao Pantanal, sobre a exigência do documento antes de ser atendido diz o moço distribuidor de senhas: "A lei manda fazer isso, senhor".

Ora, a lei manda tantas coisas e as operadoras não cumprem, não é mesmo. Bom, fim de novela, o nosso personagem que queria um aparelho para a esposa, foi a loja da concorrência (O) e foi muito bem atendido. Bem feito pra Vivo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia