alexametrics
06.07.2020 | 14h19


DIRETO AO PONTO / CORREU 16 ANDARES DE ESCADA

Defesa diz que Teis é idoso e tenta tirar conselheiro do CCC Carumbé



A defesa do conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Waldir Teis, pediu o relaxamento da prisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Um dos argumentos usados pela defesa é que Teis faz parte do grupo de risco da covid-19 (novo coronavírus), por ser hipertenso e idoso - ele tem 66 anos. Muitos, na verdade, só se valem deste critério quando lhes convém, porque ninguém quer ser chamado de velho aos 60.

Waldir Teis, por sinal, é idoso e hipertenso mas, aparentemente, muito bem de saúde, porque desceu 16 andares do seu prédio correndo para tentar destruir cheques que a Polícia Federal ia apreender.

E não se trata de fake news essa maratona de Teis na última semana, quando foi preso sob acusação de estar atrapalhando as investigações da operação Ararath. A corridinha pelos andares do prédio de luxo foi filmada pela PF. A cara de pau nesse país, pelo jeito, não tem limites. 

 

Leia mais

Câmeras mostram flagra da PF a Teis jogando cheques no lixo











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

samirkhaled  06.07.20 17h22
Ta mais Saudavel que muito atleta. Idade não impediu ele de descer voando pelas escadas do predio pra jogar o cheque na lixeira. Desceu tão rapido que nem olhou pra trás para ver se tinha alguem na cola dele. Perigoso e deixar ele livre pra roubar mais

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime