13.02.2020 | 10h47


DIRETO AO PONTO / VAGA DE SELMA

De olho no Senado, empresária se reúne com FCDL em Cuiabá



A empresária Margareth Buzetti foi a primeira pré-candidata ao Senado a participar de um encontro com empresários do comércio de Cuiabá e Mato Grosso organizado pela Federação de Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado (FCDL-MT). O evento, denominado pela FCDL de Diálogo Político com os Pré-candidatos ao Senado, visa estreitar as relações institucionais e apresentar as demandas do setor aos postulantes ao cargo.

Buzetti fez uma explanação sobre sua vida e atuação profissional como empresária do setor de reforma de pneus, além de seu trabalho social com jovens e na área da saúde. Presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (AEDIC) e da Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus (ABR), Margareth Buzetti tem uma longa atuação como dirigente partidária e colocou seu nome à disposição de sua legenda, o PP, como pré-candidata ao Senado.

As eleições suplementares serão realizadas em Mato Grosso no dia 26 de abril, por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO