facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

12 de Outubro de 2019, 13h:27 - A | A

PAPO RETO / AV. REPÚBLICA DO LÍBANO

Caminhão carregado com ossos entorta com peso e põe vidas em risco; Veja fotos

DA REDAÇÃO



O flagrou um caminhão Ford F4000 trafegando pela Avenida República do Líbano, região da Rodoviária de Cuiabá, com excesso de carga e a carroceria totalmente torta, colocando em risco motoristas e pedestres.

O veículo estava carregado com ossos, porém, a carroceria paracia não suportar o peso e a sensação era de desastre iminente. 

Esse tipo de transporte é irregular no país. Segundo o artigo 231 do Código de Trânsito Brasileiro, transitar com o veículo com qualquer objeto que possa acarretar risco de acidente é infração gravíssima, com penalidade e multa, além de medida administrativa, como retenção do veículo, mas cenas como essas não são raras nas ruas e avenidas de Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Álbum de fotos

Comente esta notícia

CARMEN 14/10/2019

Estão pasmos ? E aquele furgão da Prefeitura de Cuiabá 9 carro coreano antigo, não sei a marca ) que transporta os trabalhadores para os locais de limpeza e obras ? Sabem, um carro feio e mal tratado ? Sim, TODO MUNDO já deve ter visto aquela coisa circulando pelas ruas pondo os trabalhadores e o trânsito em risco. Pneus carecas , lataria enferrujada, lanternas quebradas, tudo que é irregularidade.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1