12.10.2019 | 13h27


AV. REPÚBLICA DO LÍBANO

Caminhão carregado com ossos entorta com peso e põe vidas em risco; Veja fotos



O flagrou um caminhão Ford F4000 trafegando pela Avenida República do Líbano, região da Rodoviária de Cuiabá, com excesso de carga e a carroceria totalmente torta, colocando em risco motoristas e pedestres.

O veículo estava carregado com ossos, porém, a carroceria paracia não suportar o peso e a sensação era de desastre iminente. 

Esse tipo de transporte é irregular no país. Segundo o artigo 231 do Código de Trânsito Brasileiro, transitar com o veículo com qualquer objeto que possa acarretar risco de acidente é infração gravíssima, com penalidade e multa, além de medida administrativa, como retenção do veículo, mas cenas como essas não são raras nas ruas e avenidas de Cuiabá.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

CARMEN  14.10.19 07h38
Estão pasmos ? E aquele furgão da Prefeitura de Cuiabá 9 carro coreano antigo, não sei a marca ) que transporta os trabalhadores para os locais de limpeza e obras ? Sabem, um carro feio e mal tratado ? Sim, TODO MUNDO já deve ter visto aquela coisa circulando pelas ruas pondo os trabalhadores e o trânsito em risco. Pneus carecas , lataria enferrujada, lanternas quebradas, tudo que é irregularidade.

Responder

1
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER