06.09.2019 | 20h57


CARTEIRA DE ESTUDANTE

Bolsonaro torna documento gratuito e ironiza Une; 'Agora não precisam trabalhar'



O presidente Jair Bolsonaro (PSL), assinou MP que desobriga estudantes a pagarem pela carteira estudantiu via UNE ou qualquer outra entidade.

Bolsonaro, com isso, dá mais um duro golpe em quem comanda entidades anti-governo. Agora, os estudantes de todo o pais podem emitir sua carteirinha na Caixa Econômica Federal. "Vamos poupar essa minoria que comanda essas entidades de trabalhar. Agora não precisam mais trabalhar, olha que legal", comentou o presidente.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Fenix  07.09.19 09h57
Infelizmente o povo brasileiro esta cego. Esse governo usa os mesmos discurso utilizado pelos europeus qdo chegaram na América. Os tais desdenhavam a cultura dos indios de maneira que estes se sentiam emvergonhados por serem indios, assim aceitavam a domesticacao. Bolsonaro nao difere, hj ele é o honesto no Brasil, o seu lodo de pensar é e deve ser aceito e respeitado por todos e ai dos que se opuserem a ele. No discurso dele o outro sempre é comunista e todo comunista é bandido ou marginal. Ele age maculando a imagens dos seus opositores de maneira que os incaitos são hipnotizados pelo discurso despotico. Dessa forma agiu Adolf Hitler, Mussolini, Vargas e outros ditadores. No inicio tais ditadores surgiram como salvadores da patria, logo qdo se sentiram frageis buscaram no despotismo para proteger seus interesses egocentricos. Assim é Bolsonaro, até entao fala se em defesa da democracia. Mas que democracia é essa que nao da a oposicao o direito de defesa? Tão logo, falo como profeta, ao ser inquirido sobre seus atos despotico, o dito cujo declarar-se-á ditador, imporá uma nova Constituicao Federal em que lhe dara triunfo sobre todos e governara com maos dw ferro punindo aos que se opuserem contra ele. A imprensa devera falar o que ele quer e nao a verdade, muitos reporteres sofrerao perseguicao e serao mortos mortos pelo tirano. Assim sera o governo Bolsonaro a partir da metade do segundo ano de gestao.

Responder

0
4

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER