01.04.2020 | 15h11


DIRETO AO PONTO / DE OLHO NAS ELEIÇÕES

Abílio e Dilemário se filiam ao Podemos; partido mira a Prefeitura de Cuiabá



O vereador cassado, Abílio Júnior e o vereador Dilemário Alencar se filiaram ao Podemos, na terça-feira (31). As filiações contaram com o aval da senadora Selma Arruda e do presidente do partido em Mato Grosso, o deputado federal José Medeiros.

O ex-vereador Abílio Júnior estava filiado ao PSC. Ele recebeu a garantia das principais lideranças do partido de que terá carta branca para ser o candidato do partido a prefeito de Cuiabá, na eleição de outubro deste ano.

Para isso, Abílio tem que recuperar os seus direitos políticos através do Poder Judiciário, visto que teve o seu mandato cassado e ficou inelegível.

Já o vereador Dilemário Alencar estava filiado no PROS.

A expectativa do partido é que o vereador Wilson Kero Kero e o agente da Polícia Federal, Rafael Ranalli, aderam ao Podemos nos próximos dias. O prazo final de filiação para quem deseja disputar as eleições deste ano se encerra no próximo dia 4.

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Paulo roberto  01.04.20 16h26
Vamos pra cima com Abílio caixa 2 não vai faltar Juiza Selma tem as manhãs O Abílio tem o deputado Sebastião Resende que pegou 7 milhões assim diz o Riva Tmj......

Responder

1
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO