10.02.2011 | 11h45


A Vivo está morta II

Após nota publicada ontem (9) nesta coluna, intitulada "A Vivo está morta", em que o RepórterMT critica os serviços da operadora Vivo,  a assessoria da empresa, em Brasília,  entrou em contato com a redação e prometeu uma solução para os problemas de sinal, conforme relatam dezenas de e-mails para o RepórterMT. Os queixas principais são dos bairros Goiabeiras, Popular, Bosque da Saúde e Paiaguás, na região do Detran.

Por meio de nota da assessoria de imprensa, a Vivo informou que o setor de engenharia da empresa, em Cuiabá fará uma visita técnica nos locais citados para averiguar a qualidade dos sinais. É o mínimo que a operadora poderia fazer, demonstrar respeito ao consumidor, que paga uma fortuna para falar, ou melhor, tentar falar ao celular. Vamos esperar que os técnicos consigam ressuscitar o sinal da Vivo que, por enquanto, anda moribundo.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO