30.06.2020 | 10h23


CORONAVÍRUS / LUTO EM FAMÍLIA

Policial e esposa morrem na mesma madrugada, vítimas da covid-19

Benedita e Arilda moravam em Barra do Garças e estavam internados na UTI do mesmo hospital e faleceram hoje



Os servidores públicos aposentados Benedito Paulo Jardim Rodrigues, de 67 anos, e a esposa Arilda Martins dos Anjos Jardim, morreram na madrugada desta terça-feira (30) no hospital particular Med Barra, em Barra do Garças, vítimas da covid-19. Benedito foi investigador da Polícia Civil e Arilda servidora da saúde.

"Hoje é só dor... Que um dia, se transformará somente em saudades", escreveu um dos filho de Benedito

Ambos contraíram o novo coronavírus e, no início, tiveram sintomas leves. Mas com o agravamente do quadro foram internados em leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital.

Na madrugada deste terça-feira, o casal não resistiu e faleceu com poucos minutos de diferença.

Arilda era mãe do também investigador Charles Magdo Martins da Silva, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças.

A Polícia Civil emitiu nota "lamentando profundamente a morte do servidor aposentado, que tanto contribuiu para o desenvolvimento da instituição, especialmente em Barra do Garças, região onde Paulo Jardim honrosamente exerceu suas funções". "A Polícia Civil também se solidariza ao investigador Charles pela perda da mãe e a toda família e amigos enlutados".

"Hoje é só dor... Que um dia, se transformará somente em saudades", escreveu nas redes sociais um dos filhos de Benedito, Rodrigo Rodrigues.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO