facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

24 de Maio de 2020, 17h:47 - A | A

CORONAVÍRUS / SEM COMORBIDADES

Caminhoneiro morre em Rondonópolis e MT registra 41 vítimas de coronavírus

O óbito foi confirmado pela Prefeitura de Rondonópolis (212 km da Capital), neste domingo (24).

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Mato Grosso registrou mais uma morte por coronavírus, neste domingo (24), sendo um caminhoneiro de 35 anos, que não teve o nome divulgado, que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Rondonópolis (212 km da Capital). Com esse óbito, sobe para 41 o número de mortes no Estado. O último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde não contabilizou este óbito.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do município informou, que a vítima foi internada na última sexta-feira (22), no hospital Materclin e, faleceu na manhã deste domingo. 

A vítima não tinha comorbidades e, não fazia parte do grupo de risco. 

O caminhoneiro havia retornado de uma viagem ao Pará, quando começou apresentar sintomas de febre, tosse, falta de ar, perda de olfato, e desconforto respiratório.

Essa é a quarta morte em Rondonópolis.

Além desta morte, Mato Grosso registrou outros três óbitos, por coronavírus, nas últimas 24 horas.

Duas mortes foram notificadas pelo município de Cuiabá, que já registra 425 casos confirmados de coronavírus; o terceiro óbito envolve uma mulher residente de Cotriguaçu, que estava internada em Várzea Grande.

Das mortes em Cuiabá, uma das vítimas é uma mulher de 86 anos, que tinha hipertensão e enfisema pulmonar. O outro óbito foi de um homem de 72 anos, hipertenso, cardiopata e com doença pulmonar obstrutiva crônica. Os dois estavam internados em hospitais privados e foram a óbito esta madrugada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

Comente esta notícia