facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

19 de Junho de 2020, 07h:55 - A | A

CONEXÃO PODER / LIVE ROSANA MARTINELLI

Prefeita diz que sofre machismo e ataques eleitoreiros na pandemia

Possível candidata à reeleição diz que políticos de Sinop têm aproveitado momento da pandemia para a atacar com intuito de se promoverem.

MÁRCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Em entrevista ao Conexão Poder, a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PL) disparou que vem sofrendo preconceito por ser mulher e apontou machismo, até por parte de vereadores, e ataques eleitoreiros à sua gestão, já que estamos em ano eleitoral e ela não descarta disputar a reeleição.

“Estou sofrendo muito preconceito pelo fato de eu ser mulher. Machismo impressionante até de alguns vereadores. É um desrespeito quanto à mulher (...) Tenho sofrido sim ataques muito fortes. É  momento eleitoreiro e muitos estão querendo aproveitar esse momento de pandemia e se promover”, declarou.

Ao Conexão Poder ela pontuou que tem focado em sua gestão, nesse momento, e pretende concluir o mandato com tudo em ordem para que possa decidir sobre a reeleição.

Rosana comenta que como presidente do PL o partido tem articulado e feito alianças, mas critica ataques adversários em momento de pandemia, segundo ela, com cunho machista.

“Então ainda tem muito fake news comprometendo o trabalho e prejudicando as ações da prefeitura, prejudicando as informações, tudo com intuito politiqueiro. Tenho sofrido sim ataques políticos por eu estar à frente como mulher no município de Sinop, principalmente de alguns políticos que estão pensando em se promoverem politicamente em cima das ações da prefeitura ou em cima das suas incompetências”, disparou.

Veja o vídeo:

Comente esta notícia