facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

11 de Setembro de 2019, 14h:33 - A | A

CIDADES / CPI

Senadora Juíza Selma recebe apoio de parlamentar e movimento social

O movimento “Vem Pra Rua” postou ontem à noite uma imagem que relaciona o fato ocorrido com o caso do senador Renan Calheiros

DA ASSESSORIA



Diante da repercussão da notícia sobre a celeridade na apresentação de parecer favorável à cassação da senadora Juíza Selma pela Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, que em apenas 7 horas, contando que foi intimada às 8h47 e juntou no sistema sua manifestação às 15h42, e a possível relação com a assinatura da parlamentar ao requerimento da CPI da Lava Toga, senadores e movimentos sociais tem se manifestado em apoio à Selma. 

O senador Lasier Martins (PODEMOS-RS) publicou hoje em seu Instagram uma mensagem elogiando a postura da senadora. “Alvo de um comportamento lastimável, a senadora Juíza Selma manteve-se firme e fiel aos seus princípios. Enquanto isso, incontáveis políticos com processos semelhantes ou piores, há anos, não sofrem ameaças de julgamento. Nossa colega do #MudaSenado merece, pois, o apoio do grupo nesse momento de fortes pressões. Que tenha o justo direito de defesa contra as acusações dirigidas a ela na justiça eleitoral”. 

O movimento “Vem Pra Rua” postou ontem à noite uma imagem que relaciona o fato ocorrido com o caso do senador Renan Calheiros que levou quatro anos para ser arquivado, enquanto Dodge levou menos de um dia para pedir a cassação da senadora que assinou a Lava Toga.

Comente esta notícia