facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Fevereiro de 2020, 18h:25 - A | A

CIDADES / BAIRRO GRANDE TERCEIRO

Polícia monta blitz na saída de bares e prende oito motoristas bêbados na Capital

A barreira foi montada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (02).

DA REDAÇÃO



Uma blitz da Operação Lei Seca prendeu oito motoristas bêbados em Cuiabá, na madrugada deste domingo (02). A barreira policial foi montada na Avenida Beira Rio, em um ponto estratégico de saída de casas noturnas e bares universitários – próximo ao bairro Grande Terceiro.

De acordo com a Sesp, em apenas 3h foram realizados 170 testes de ‘bafômetro’ e apreendeu 16 veículos, sendo 14 carros e duas motos.

Além dos oito presos, outros 16 foram autuados por terem ingerido algum tipo de bebida antes de dirigir.

Sorriso

Na cidade de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), também teve blitz. Lá, 175 veículos – entre carros e motos – foram abordados. Destes, 135 testes do bafômetro foram realizados.

Na cidade, 13 motoristas tiveram a CNH recolhida e 34 veículos em situação irregular também foram apreendidos.

A operação Lei Seca é uma força conjunta da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTRAN), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), do Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen-MT), do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) e do Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

Álbum de fotos

Comente esta notícia

joana 03/02/2020

se fizer blitz todos os dias em todas elas vão pegar gente bebada e com documentos vencidos. Parabens a todos os envolvidos

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1